"A criança aprende brincando... E brincando ela é FELIZ"!

O ano letivo de 2022 trouxe muitas mudanças para os espaços das Escolas Municipais Luz do Saber e Dom Pedro I! As melhorias nas escolas têm sido continuas, e as novidades agora são os novos materiais pedagógicos: parque e playground, gangorras temáticas, balanços infantis, caixa de arreia, equipamentos para atividades físicas: basquete, futebol e voleibol montável. Também foram adquiridas mesas coletivas infantis para as salas de aulas e mesas coletivas para refeitório para bebês e para os demais alunos. Para otimizar a utilização das áreas cobertas das escolas, foram instalados toldos móveis que serão ótimos para ocupar os espaços em dias frios e de chuva.

Os jardins das escolas também receberam materiais como pedras decorativas e mudas de flores para embelezar o ambiente externo, tornando assim, um espaço agradável para receber todos os dias o bem maior que são os NOSSOS ALUNOS.